Custom Toy Art

Já faz um tempo que o toy art está por ai, mas até hoje tem gente que não sabe o que é.
Explicação rápida para toy art é: Toy = Brinquedo ,  Art = Arte , portanto Arte em Brinquedo. Ou para uma explicação mais arrojada clique aqui.
Mais o mais interessante é que mesmo quem não faz a mínima idéia do que seja, ou como de é feito, se admira com as cores e formas dos toys, assim como eu. Portanto vamos nos admirar com algumas customizações garimpadas da nossa querida internet. Lembrando a todos que tudo começa assim:
0805_munny2
E depois de alguma coisa assim:

Temos alguns resultados:

custom3custom6custom4
rainbow Para quem gosta mais acha que não se daria bem com as tintas, alguns desiners como joe ledbetter criam toys para escalas industriais. Ou seja toys prontinhos como esses aqui.

Uma resposta

  1. Onde que vendem esses bonequinhos? Eu adoro pintura e bonecos. Esses bonecos são uma graça e eu queria tentar. Não sou muito boa com desenho em bonecos ou em artes em 3D, mas eu quero comprar alguns pra treinar. Tenho um blog wordpress e seu como funcionam os comentários, você pode me responder?
    Ass: Natália

Deixe um comentário

